A abertura da Semana de Arte e Cultura de 2011 foi um grande sucesso!!!
Nossos imensos agradecimentos a prof Eliana, que com seu esforço pessoal, dedicação e carinho construiu a fábrica de talentos do Setor Leste. É visível o crescimento dos alunos e o despertar de novos talentos nesses dias iluminados e únicos.
Nossos agradecimentos também ao prof Fernando, que com dedicação veste a camisa da escola e engrandece tudo que está a frente.
Nossos especiais agradecimentos a toda equipe de 3 série que apoia e participa ativamente de toda semana.
E nossos especiais agradecimentos aos alunos que fazem acontecer a SAC.
Obrigada, Senhor por esta equipe fantástica, única e insubstitúível que representa o Setor Leste!
Fotos no facebook CEM Setor Leste
Assistam também aos ensaios do 3J...dedicação total do prof Luis Guilherme...Parabe'ns, professor, você faz a diferença... http://youtu.be/TKV8pJQS3C4