A abertura da Semana de Arte e Cultura de 2011 foi um grande sucesso!!!
Nossos imensos agradecimentos a prof Eliana, que com seu esforço pessoal, dedicação e carinho construiu a fábrica de talentos do Setor Leste. É visível o crescimento dos alunos e o despertar de novos talentos nesses dias iluminados e únicos.
Nossos agradecimentos também ao prof Fernando, que com dedicação veste a camisa da escola e engrandece tudo que está a frente.
Nossos especiais agradecimentos a toda equipe de 3 série que apoia e participa ativamente de toda semana.
E nossos especiais agradecimentos aos alunos que fazem acontecer a SAC.
Obrigada, Senhor por esta equipe fantástica, única e insubstitúível que representa o Setor Leste!
Fotos no facebook CEM Setor Leste
Assistam também aos ensaios do 3J...dedicação total do prof Luis Guilherme...Parabe'ns, professor, você faz a diferença... http://youtu.be/TKV8pJQS3C4
CEM Setor Leste
segunda-feira, 4 de julho de 2011
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Workshop Educação Financeira
Parabéns aos alunos do 3K e aos professores Marcão e Gabriel pelo excelente trabalho apresentado no Workshop!
Nossos agradecimentos por todo apoio...
prof Graça, supervisora pedagógica;
prof Janaína, coordenadora pedagógica;
prof Márcia, prof de Química;
prof Hugo, prof de Química;
aos pais que compareceram e fizeram a diferença.
Nossos agradecimentos por todo apoio...
prof Graça, supervisora pedagógica;
prof Janaína, coordenadora pedagógica;
prof Márcia, prof de Química;
prof Hugo, prof de Química;
aos pais que compareceram e fizeram a diferença.
Semana de Arte e Cultura
Parabéns aos alunos da 3 série pelos excelentes trabalhos de divulgação!!!
Estamos ansiosos pelas apresentações da SAC!
Estamos ansiosos pelas apresentações da SAC!
quinta-feira, 23 de junho de 2011
domingo, 19 de junho de 2011
FESTA JUNINA 2011
Nossa Tradicional Festa Junina foi um verdadeiro sucesso!
Nossos agradecimentos:
A Deus pela bênçãos derramadas durante nossa festa;
Ao apoio de todos os professores, alunos e servidores que se empenharam para o brilhantismo de nosso evento;
Aos MARIDOS e ESPOSAS que participaram ativamente durante toda a festividade;
Ao Batalhão Escolar por sua presença sempre tão atuante;
Ao Sindicato do Professores - SINPRO em especial a professora Claudia Bullos pelas lindas e aconchegantes barracas;
À Fazenda Malunga pelo apoio financeiro ao BINGO;
Aos pais e amigos que prestigiaram com sua presença.
Fotos do evento
https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=103348271476018781580&target=ALBUM&id=5619959798790357313&authkey=Gv1sRgCN_ekda9teqy3gE&feat=email
Nossos agradecimentos:
A Deus pela bênçãos derramadas durante nossa festa;
Ao apoio de todos os professores, alunos e servidores que se empenharam para o brilhantismo de nosso evento;
Aos MARIDOS e ESPOSAS que participaram ativamente durante toda a festividade;
Ao Batalhão Escolar por sua presença sempre tão atuante;
Ao Sindicato do Professores - SINPRO em especial a professora Claudia Bullos pelas lindas e aconchegantes barracas;
À Fazenda Malunga pelo apoio financeiro ao BINGO;
Aos pais e amigos que prestigiaram com sua presença.
Fotos do evento
https://picasaweb.google.com/
quarta-feira, 15 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
