CEM Setor Leste
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Semana de Arte e Cultura
Parabéns aos alunos da 3 série pelos excelentes trabalhos de divulgação!!!
Estamos ansiosos pelas apresentações da SAC!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário