quarta-feira, 29 de junho de 2011

Semana de Arte e Cultura

Parabéns aos alunos da 3 série pelos excelentes trabalhos de divulgação!!!
Estamos ansiosos pelas apresentações da SAC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário