Parabéns aos alunos do 3K e aos professores Marcão e Gabriel pelo excelente trabalho apresentado no Workshop!
Nossos agradecimentos por todo apoio...
prof Graça, supervisora pedagógica;
prof Janaína, coordenadora pedagógica;
prof Márcia, prof de Química;
prof Hugo, prof de Química;
aos pais que compareceram e fizeram a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário