quarta-feira, 29 de junho de 2011

Workshop Educação Financeira

Parabéns aos alunos do 3K e aos professores Marcão e Gabriel pelo excelente trabalho apresentado no Workshop!

Nossos agradecimentos por todo apoio...

prof Graça, supervisora pedagógica;
prof Janaína, coordenadora pedagógica;
prof Márcia, prof de Química;
prof Hugo, prof de Química;
aos pais que compareceram e fizeram a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário