domingo, 19 de junho de 2011

FESTA JUNINA 2011

Nossa Tradicional Festa Junina foi um verdadeiro sucesso!

Nossos agradecimentos:

A Deus pela bênçãos derramadas durante nossa festa;
Ao apoio de todos os professores, alunos e servidores que se empenharam para o brilhantismo de nosso evento;
Aos MARIDOS e ESPOSAS que participaram ativamente durante toda a festividade;
Ao Batalhão Escolar por sua presença sempre tão atuante;
Ao Sindicato do Professores - SINPRO em especial a professora Claudia Bullos pelas lindas e aconchegantes barracas;
À Fazenda Malunga pelo apoio financeiro ao BINGO;
Aos pais e amigos que prestigiaram com sua presença.

Fotos do evento

https://picasaweb.google.com/lh/sredir?uname=103348271476018781580&target=ALBUM&id=5619959798790357313&authkey=Gv1sRgCN_ekda9teqy3gE&feat=email

2 comentários:

  1. a festa foi muito boa, vocês estão de parabéns!
    very nice
    \o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. Como aluna e presente na festa, devo parabenizar a direção e aos demais colaboradores do evento pela organização e segurança. PARABÉNS!

    ResponderExcluir