Nossos agradecimentos:
A Deus pela bênçãos derramadas durante nossa festa;
Ao apoio de todos os professores, alunos e servidores que se empenharam para o brilhantismo de nosso evento;
Aos MARIDOS e ESPOSAS que participaram ativamente durante toda a festividade;
Ao Batalhão Escolar por sua presença sempre tão atuante;
Ao Sindicato do Professores - SINPRO em especial a professora Claudia Bullos pelas lindas e aconchegantes barracas;
À Fazenda Malunga pelo apoio financeiro ao BINGO;
Aos pais e amigos que prestigiaram com sua presença.
Fotos do evento
https://picasaweb.google.com/
a festa foi muito boa, vocês estão de parabéns!
ResponderExcluirvery nice
\o/\o/\o/\o/
Como aluna e presente na festa, devo parabenizar a direção e aos demais colaboradores do evento pela organização e segurança. PARABÉNS!
ResponderExcluir