





O CEM Setor Leste comemorou hoje seus 48 anos educando em Brasília. Durante a manhã, 1600 alunos festejaram em clima de muita alegria e muita descontração.
A equipe de Educação Física e a Comissão de organização da Festa Junina organizaram um dia com muitas atividades desportivas e culturais.
Na piscina, um revezamento de três horas de duração...
Na área das quadras, futsal, voleibol, vôlei de areia e tênis de mesa.
No ginásio, corrida de espuma, corrida da colher nas traves e cama elástica.
No espaço cultural, concurso de dança e dança da macã, além das apresentações de grande talentos da escola.
Na área verde, corrida orientada e cabo de guerra.
No auditório, conhecimentos gerais.
E duas grandes inaugurações: Projeto Memória na Biblioteca, resgatando a memória de nossa escola e as quadras esportivas, resgatando o prazer da atividade física.
Parabéns, Setor Leste!!! Mais uma vez professores e alunos mostraram que fazem a diferença!
Nenhum comentário:
Postar um comentário