segunda-feira, 4 de julho de 2011

SEMANA DE ARTE E CULTURA 2011

A abertura da Semana de Arte e Cultura de 2011 foi um grande sucesso!!!
Nossos imensos agradecimentos a prof Eliana, que com seu esforço pessoal, dedicação e carinho construiu a fábrica de talentos do Setor Leste. É visível o crescimento dos alunos e o despertar de novos talentos nesses dias iluminados e únicos.
Nossos agradecimentos também ao prof Fernando, que com dedicação veste a camisa da escola e engrandece tudo que está a frente.
Nossos especiais agradecimentos a toda equipe de 3 série que apoia e participa ativamente de toda semana.
E nossos especiais agradecimentos aos alunos que fazem acontecer a SAC.

Obrigada, Senhor por esta equipe fantástica, única e insubstitúível que representa o Setor Leste!


Fotos no facebook CEM Setor Leste
Assistam também aos ensaios do 3J...dedicação total do prof Luis Guilherme...Parabe'ns, professor, você faz a diferença... http://youtu.be/TKV8pJQS3C4

Um comentário:

  1. Mossoró, 09 de Novembro de 2011
    Ao Diretor e Coordenador Pedagógico.
    Saudações.
    Turma do Petróleo - 2012

    Estamos enviando este e-mail para convidar a vossa escola para participar do Projeto “ Turma do Petróleo” para o ano de 2012.
    O que é a “Turma do Petróleo” ? - Trata-se de um projeto desenvolvido em parceria com Petrobras, Prominp, IFRN e Ministério da Ciência e Tecnologia em levar a diversas escolas de varias partes do pais as oportunidades profissionais no segmento de Petróleo e Gás Natural, como é do vosso conhecimento o mercado nesse setor esta fortemente aquecido gerando excelentes oportunidades profissionais em diversos níveis para jovens que concluem o ensino médio, técnico ou que estão para ingressar em uma universidade ou faculdade e visa ajudá-los na escolha de um curso, no período de vestibular e ENEM, que realmente satisfaça seus objetivos profissionais no futuro. Muitos cargos de reais possibilidades de crescimento profissional são muito procurados pela Indústria de Petróleo e Gás e não é preenchida por falta de um melhor esclarecimento, a falta de mão de obra especializada são 250.000 mil ao ano e um pouco mais de 30.000 são contratados.
    Como é desenvolvido o projeto?.
    A primeira fase consiste em explicar o que é o Petróleo, Composição, Formação, Aplicação no dia a dia, Historia e as Principais Profissões. – Tempo de Maximo 02 hs – Ensino Médio – 2ª e 3ª serie ou Técnico.
    A segunda fase consiste mais na área profissional, esclarecer melhor as Principais Profissões,as mais procuradas por essa indústria, qual curso fazer primeiro, locais de trabalho, salários base, quais as escolas mais próximas, etc. – Tempo Maximo 02 horas – Ensino Médio 3ª serie;Técnico e Universitário.
    Lembramos que para participar da segunda fase o ideal é ter participado da primeira fase,mais nada impede da escola solicitar a 2ª fase para as 3º,Técnico ou Universitario.
    O que é necessário? - Data show e Som,pode ser feito na sala de aula se for o caso.
    Não existe custos para as escolas é totalmente grátis,nada será cobrado depois.
    Solicitamos que indique esse blog: turmadopetroleo-mossoro.blogspot.com para os alunos terem mais conhecimento sobre o Projeto.




    Pedimos que as escolas que receberem e não desejam participar do Projeto comunique de volta ,pois muitas vezes deixamos de atender alguma cidade por aguardar o interesse de alguma escola.
    Obs: Podemos adaptar o conteúdo para demais series e níveis.
    Caso deseje o Projeto enviaremos mais detalhes e Ficha de Inscrição.

    Atenciosamente

    Prof.Valdson Vercellotti
    Coordenador do Projeto “Turma do Petróleo’
    turmadopetroleo@hotmail.com
    ( 084 ) 4109 – 0205 – 9614-0748
    Blog. turmadopetroleo-mossoro.blogspot.com

    ResponderExcluir